Eudora inaugura Central de Serviços em Salvador

A Eudora, marca do grupo O Boticário que atua no mercado de venda direta, irá inaugurar na próxima segunda-feira (28) uma Central de Serviços em Salvador. O objetivo da iniciativa é auxiliar e agilizar as revendedoras. A Central de Serviços da capital baiana funcionará na Av. Paulo VI, na Pituba.  A marca conta ainda com 12 Centrais localizadas em São Paulo, Campinas, Santo André, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia, Fortaleza, Recife e Natal.

As Centrais são lojas exclusivas para as revendedoras que oferecem treinamento, troca de experiências e produtos para a pronta entrega. É uma forma de distribuição que permite ao consumidor final receber os produtos em um prazo mais curto.

“A Central de Serviços é uma iniciativa exclusiva de Eudora, que tem por objetivo tornar mais acessível os produtos e serviços às revendedoras da marca e, consequentemente, aos consumidores. Dessa forma, o mercado nacional ganha um diferencial competitivo junto às empresas de venda direta”, explica Ivon Neves, Diretor de Canais e Trade de Eudora.

As Centrais de Serviços também vão funcionar como ferramente para a interação entre revendedoras autônomas, equipe comercial da marca e a comunidade local. A promessa é que o local também realize cursos e workshops voltados ao desenvolvimento dos envolvidos.

eudora_open1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s