A revista Cool Days foi lançada na última semana com um evento super charmoso no Pereira Café (Shopping Iguatemi).A publicação de luxo criada por Sandy Najar chega às mãos das mulheres mais arrojadas de Salvador com um conteúdo elaborado sob medida para quem tem muito estilo.
A noite de lançamento contou com um bate-papo com a consultora de moda Manu Carvalho, que falou um pouco sobre as tendências para a estação mais charmosa do ano, entre elas, o Barroco e a clássica combinação de P&B.
*Os textos da revista são assinados por mim: Gina Reis. Destaque para a capa fotografada por Lucas e Paula do Estúdio Gato Louco. Mais um motivo para o Varal da Moda convidar todos vocês a acessarem e degustarem muito a publicação!!!